sábado, 14 de abril de 2012

Desafio 31 unhas - Unhas Meia Lua (Nº 18)

Olá pessoas!
Depois de tanto tempo quase 20 dias sem postar, eis que estou de volta!
Eu estava com saudades! >.<
Mas eu mudei algumas coisas na minha rotina e nos meus hábitos, além do feriado, que viajei também, e o meu tempo livre tem sido bem curto. As vezes prefiro não postar, do que fazer um post mal feito.

Sem muita enrolação, vamos seguir com o desafio de unhas! \o/
Venho mostrar a meia lua que fiz com 2 esmaltes da Impala.
Não sou muito fã desse tipo de unha, mas desafio é isso mesmo, então eu fiz.
Usei o Boneca de luxo e o Quero tudo, e achei a combinação legal. Primeiro pintei a unha com o Quero tudo  e depois coloquei um pedaço de fita adesiva cortado em círculo, para proteger, e pintei com o Boneca de Luxo o restante da unha. Por este segundo ser um pouco transparente, a parte vermelha ficou um pouco metalizada, dando um efeito legal.



Que tal? O que acharam?
Achei bonitinho, mas não consegui ficar mais que 1 dia com essa unha, não me acostumo mesmo!
Gente, prometo tentar atualizar com a maior frequencia possível!
Sinto a maior falta disso aqui!!
Beijossss!

4 comentários:

  1. Ficou tão legal *__*
    é tão clássico!
    Sua chata! Trate de atualizar mais que eu fico com saudade daqui!
    RUM

    beijos

    www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Clara! Queria muito fazer isso nas minhas... mas nem imagino como... sou terrível nessas coisas...

    Beijoss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  3. Lindas ficaram perfeitas.
    Estas unhas eram moda quando eu era criança...
    Mas não em pergunte a idade..kkkk
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vermelho com a meia lua prata, lindíssimo!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Volte sempre!